domingo, 7 de outubro de 2012

Garfield

Garfield de seu nome...
É laranja, peludo, mas ainda lhe falta o gordo e a perdição por lasanha.
Tem andar pedante, sabe fazer olhinhos de gato das botas, tem um miar meigo quando quer algo e deixa-nos as duas a dizer "que fofura" quando dorme em posições estranhas.
De manha, planta-se a porta do quarto e se não temos cuidado ainda tropeçamos nele. Meias a dormir, na casa de banho, temos de lhe dar mimos, senão enrosca-se nas nossas pernas e tropeçamos novamente, mas ficamos babadas com o ronronar dele e até despertamos mais animadas.
Dá marradinhas e dentadas enquanto lhe fazemos festas.
Quando cozinho, põe-se a miar desalmadamente, como que a pedir comida e se me descuido, vem provar o que estou a fazer. Por vezes tenho mesmo de o enxotar da cozinha, de tão chato que é... Mas depois, vem ele, com aqueles olhinhos e o miar meigo e pronto, lá me derreto outra vez.
Se ponho a maquina da roupa a lavar, ele fica tolo, estica-se todo e tenta desesperadamente apanhar a roupa que anda as voltas lá dentro.
Quando lhe dá na tola, faz corridas desenfreadas pela casa e é vê-lo a derrapar contra as paredes.
Não pode ver cordões e é difícil calçarmo-nos com ele a nossa beira.
Fartamo-nos de rir, quando se lembra de tentar apanhar moscas, aos pinchos e de garras afiadas.
Já só falta mesmo mostrar-vos o Lorde cá da casa:


2 comentários:

Xana disse...

ooohhh k lindo :)....
Tenho uma paixão pelos 'malelos' ;)

Lisa disse...

Xana este alem de "malelo" é peludinho!!! ;) Como se vê na foto tem cauda de "esquilo" e é uma doçura de gato(inho). Tem de momento 6 meses e é traquina até dizer chega... Mas eu derreto-me completamente por ele. ;)