domingo, 4 de novembro de 2012

Ultimamente...

Ando com falta de vontade de escrever...
Tenho aproveitado o tempo a viver os bons momentos que me vão surgindo, deste fim de semana comprido...
Como um almoço feito cá em casa na passada quinta-feira, para o meu avô e a minha tia, que alem de me ter sabido bem a preparar, ainda mais me soube a deliciar-me com o mesmo e a companhia...
O dia preenchido de sexta, que dediquei a mim e a minha pequena, onde fomos a feira semanal de manha, comprar algumas peças de roupa e sapatos que nos animaram o ego (com 20€ trouxe uma camisola, 2 pares de meias-calças, uns botins castanhos e ainda um vestido... sim, não têm uma qualidade soberba, mas se repararmos bem há peças em loja, em que a qualidade também deixa muito a desejar...), de tarde fui dar uma nova cor ao meu cabelo e ainda acabamos a jantar em casa de amigos...
Um sábado preguiçoso e caseiro, dedicado a uma comida deliciosa (fiz frango com cerveja, que estava soberbo) e a series televisivas para entreter...
E um domingo dedicado á família  onde fomos almoçar a casa dos meus pais, um cozido a portuguesa a maneira (eu "ataquei" os legumes e o frango cozido que me souberam pela vida)...

Muita coisa pupula na minha mente... tenho fotos de Comezainas e de outfits na maquina fotográfica  mas preguiça para os passar para aqui, vontade de passar para palavras alguns sentimentos que ando aqui a remoer, mas sem encontrar ainda as palavras correctas para o fazer e como tal para já assim fica... apenas um pequeno apanhado do que por aqui se passa...



1 comentário:

Charmoso disse...

Bora lá ganhar vontade de escrever?